sábado, 20 de novembro de 2010

Dojo da Água!

Olhem pessoal é o dojo da Água esta em construção mas termina dia 25 deste mês olhem só que legal:

Gostaram tomara que sim tive que ir em um servidor espanhol para achar o dojo da agua vazio e na hora de tirar a foto quase molhei a câmara!

Nenhum comentário:

Postar um comentário